quarta-feira, 7 de maio de 2008

A Dança das Borboletas - Zé Ramalho e Alceu Valença

As borboletas estão voando
A dança louca das borboletas
Quem vai voar não quer dançar
só quer voar, avoar
Quem vai voar não quer dançar
só quer voar, avoar
E as borboletas estão girando
Estão virando a sua cabeça
Quem vai girar não quer cair
só quer girar, não caia!
Quem vai girar não quer cair
só quer girar, não caia!
E as borboletas estão invadindo
os apartamentos, cinemas e bares
Esgotos e rios e lagos e mares
Em um rodopio de arrepiar
Derrubam janelas e portas de vidro
Escadas rolantes e nas chaminés
Se sentam e pousam em meio à fumaça
De um arco-íris, se sabe o que é
Se sabe o que é...
Se sabe o que é...
Se sabe o que é...
Se sabe o que é...

P.S.: quando Vítor aparecer, surgirão vídeo ou mp3 da música. Então, eu escrevo algo mais!

4 comentários:

Vitor Pimentel disse...

Deixe de onda, seu moço.

Tú sabe que é estralar os dedos e eu estou aí do seu lado, te ajudando no que precisar.

Falastrão!!!

Mas faço uma proposta.

Vamos resolver nossas pendências virtuais em algum lugar neutro, con internet: o shopping, por exemplo.

Assim não somos atrapalhados em nossos objetivos.

Topa?!

Reverendo FerAuZ disse...

Muito boa essa musica!!!
Eu tinha uma versão dela do Zé Ramalho tocando com o Sepultura!!!
Louquissimo, pena q eu perdi...

Parabens pela sua obra camarada!!!


http://paginasdacampininha.blogspot.com

Thaíssa Vasconcelos disse...

Ahhh...acho essa composição interessantíssimaaaaa...


abraço!

teleférico amarelo da cor azul do ocre verde mar. disse...

muito boa a escolha da música =)