segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

BESTEIRAS QUE EU GOSTO - PARTE II

Drama

(Ou: Da conversa franca, violenta, decisiva, inconclusiva, falsa e floreada que tive comigo mesmo!)

- Não acredito que você falou isso!
- Pois, pode acreditar.
- E qual foi a resposta?
- Nada.
- Jura?
- Por tudo o que é mais sagrado.
- Também, quem manda você fazer essas coisas? Não queria pedir em casamento, logo, não?
- Mas, a intenção nem era essa. Aliás, estava longe de ser. Sim, porque, que eu gosto, eu gosto. Isso já não é mais segredo. Você acha que eu assustei?
- É muito provável. Daqui há pouco você convida para conhecer seus pais - hahahahahahaha
- Claro que não. Não tem nada disso... Tenho certeza que não foi essa a impressão que causei.
- E o programa na TV?
- Eu apenas lembrei. E comentei. Só isso... tão simples.
- E as mensagens que não voltaram?
- Não teve tempo, oras... ou você tá pensando que todo mundo é desocupado como você?
- Falta de tempo... sei...

- Eu não vou mais conversar com você, não. (levanta, vira de costas e sai)

- Pode ir... você não consegue viver sem mim, mesmo (dá uma risadinha cínica)

- Bufa, resmunga... (bate a porta violentamente)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Já não é mais uma besteira)

Je Besoin Des Tes Yeux

A verdade é que eu amo.

Que amor é esse?

O que te apresenta a um mundo que você não conhecia.

E que faz querer ser brega e dizer tudo ao mesmo tempo

E em todas as línguas.

Faz o tempo passar mais

len-

to

l

en

t

o

Ou extremamente fast

Faz você dizer que quer.

E querer mesmo!

Você escrever coisas que você não sabe o que são.

Mas, lindas, por isso mesmo!

11 comentários:

Ju Azevedo disse...

Beleza de desconhecer. Beleza de reconhecer. Beleza de saber e sentir sem denominação. E quem disse que aquilo que você sente é aquilo de que tanto falam?

Maldito telado duro que me faz digitar devagar e mal...

Você é lindo. E tudo que vem de você é ainda mais bonito.

E eu te amo por isso.
E, sim, isso é amor.

Fer-Nando Cabral disse...

Só prá conseguir logar fácil.

FELICIDADEetrist... disse...

Ah, meu bom Deus, esse homem é demais... 10+++!!
É isso mesmo o Amorrrrrrrrr. Tão claro e escuro, nítido e confuso.
E
lindo.
Como vc.
Vc é AMOR, Nandito do meu coração!
Tudo que vem de vc é Amor
e
é
simplesmente
lindo.
Love you pra xuxu!
Parabéns!
Lu

Laís Flores disse...

ah, confessa que ser brega é lindo, confessa!

Anônimo disse...

 
 Toc toc!!


"- Bufa, resmunga... (bate a porta violentamente)"

- É o ♥ ♦ ♣ ♠ O Baralho ♠ ♣ ♦ ♥ ?

  >>- - || - - || - - || - -<<

♥ ♦ ♣ ♠ O Baralho ♠ ♣ ♦ ♥ deu carta de ♥ copas ♥ para o dono do blog!
'
'
'
'
'
'
V

PLAFT POW!

E ♥ ♦ ♣ ♠ O Baralho ♠ ♣ ♦ ♥ => "- Bufa, resmunga... (bate a porta violentamente)"

PLAFT POW!

blog de teste disse...

Juro que, quando escrevi, nem me toquei. Mas, foi só terminar e lembrei de você, ♥ ♦ ♣ ♠ O Baralho ♠ ♣ ♦ ♥

Anônimo disse...

Amo!
E ser brega é bom vez ou outra! hehehe

Fer-Nando Cabral disse...

=)

Luci disse...

"Os poetas não inventam só transmitem o que sentem de maneira diferente"


bjos

Unknown disse...

Caramba, quanta coisa linda.
Poesia linda.
E um monólogo lindo também.
=]

Fer-Nando Cabral disse...

Tou voltando à ativa. Entrando por aqui, porque consigo logar mais fácil!

Abraços!