terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos Namorados

E não é porque eu não tenho que vou brigar com quem tem, né?

Felicidades para todos e celebremos com Drummond:


As sem Razões do Amor
As sem-razões do amor
Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.


P.S.: Acho que, ainda hoje, Titina Lisboa volta a dar as caras por aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Bom, mais um dia dos namorados sem namorado... mas tudo bem! O importante é estar apaixonado, por tudo!
Acho que eu sou namorada de um monte de coisas por aí, afinal sou uma eterna apaixonada!

Quer namorar comigo??? hahahaha

Bjs!

P.S.: Cadê Titina??? Tou anciosa pra ver a continuação...

Laís Flores disse...

Eu passei meu 19° dia dos namorados sem namorados... êta nóis... acho que posso ir pro Guiness!
Acabou de chegar teu livretinho aqui!
E tua caligrafia é linda!
Beijossss

Fer-Nando Cabral disse...

Clari... tu tá doida de fazer uma proposta dessas prá mim? Ói que eu topo, menina... aí tu num vai ter como fugir de mim, visse?

Lalazinha, já chegou o livro? Os Correios me impressionam... Espero que você goste. Você é a minha esperança - hahahahaha

Amo as duas...

Titina vem aí... Titina e Valentina.