quarta-feira, 20 de junho de 2007

Edição Especial de Nascimento!

Milhares de vivas para Maria Luíse Cabral Aguiar!

Eu tou chorando, aqui... não consigo escrever nada!

As Coisas Tão Mais Lindas
Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem - vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela, então eu me vi
Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar
Água- marinha põe estrelas no mar
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos
E penínsulas e oceanos que não vão secar
E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Hoje você está
Onde você está
As coisas são mais lindas
Por que você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas

Agora eu entendo porque essa música sempre foi a minha! Era, desde sempre a música da Luquinha linda do tio!

Beijos e abraços a todos que torceram por nós. A todos que apoiaram e vibraram com essa gravidez e com esse nascimento.
Hoje eu vou dormir o homem mais feliz do mundo!
Tenho a família mais maravilhosa que alguém poderia querer!
Tenho os amigos-irmãos (os de perto e os de longe) mais perfeitos que alguém poderia querer!
Tenho a sobrinha que esperei nos últimos 8 meses (ela se apressou um pouquinho - hehehehe)!

Um boa noite mais que especial do homem mais feliz desse mundo!

7 comentários:

Unknown disse...

Ai como eu fico feliz por vc!!!!
Agora é aproveitar essa coisa tão mais linda!!!
Já adotei como minha sobrinha também, tá?!?!?!
Ela é linda!! Parabéns!

Amo tu, de montão!

Bjs!

Amanda disse...

Parabéns!!!
Que boa essa sensação, né? AProveite muito a nenê! Ah, não precisa nem falar, né?
bjs!

FELICIDADEetrist... disse...

Coisa tão mais linda meeeeesmo! Como o titio dele, que eu amo! Por extensão, eu já amo de todo o meu coração essa mocinha!
parabéns! Saúde e Paz pra todos vcs!
Besitos,
Lu

Anônimo disse...

Fernandão coruja, quando estiveres prestes a receber um também, quero mesmo ver as cenas registradas.

Emoção total!

Cuide bem dela! Mega abraço Fernando!

E mais uma vez, Parabéns!

Ju Azevedo disse...

Maluquinha-de-titia-morder-o-pé-quando-o-pé-crescer-mais-um-pouquinho! xD~~~

=]

Ju Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecilia Lec. disse...

Menino, que tio coruja!!!!! Tudo de bom pra família...
Beijos,

Cecília