sexta-feira, 16 de março de 2007

DO CONVITE ACEITO (IV)

Essa história em sete partes começou em São Paulo, com a Lu Longo, fez uma pequena curva por lá mesmo, para ser continuada pela Tita-Tróia. De lá, uma acentuada curva para o sul, deu a Lala Flores a responsabilidade pela terceira parte. Agora, a história viaja 3.148,44 quilômetros (números do Google Earth) e chega a Natal, para que esse humilde escriba a continue. O que você lerá aqui, é a quarta parte dessa história. Para pegar o fio da meada, favor passar antes pelos adoráveis blogs acima.

O táxi parou em frente ao Edifício Itália. Camila tirou o dinheiro da bolsa e o entregou ao taxista. Via nele o olhar cúmplice. Tinha certeza que ele não havia esquecido aquela história de Soninha sei-lá-o-quê. Mas, pouco importava. Afinal, hoje à noite, ela estaria nos noticiários, mesmo.

Não podia subir muito alto. Tinha que ficar ao alcance das câmeras. E tinha que conversar com o povo. Se ela conseguisse a simpatia do povo pela sua causa, pelo seu amor, as coisas ficariam bem mais fáceis. É parece que aquela janela aberta será perfeita. Só tem que convencer o dono da casa a deixá-la usar. Enfim, tinha que subir e tinha que pular. Se não conseguisse naquela janela, tentaria com o vizinho.

Enquanto caminhava para a entrada do prédio pensava nele. Por que tinha que tomar as decisões mais drásticas por causa dele? Ele poderia ter feito o que dizia que faria desde que se conheceram. Mas, as crianças. Sempre as crianças. E os problemas psicológicos da mulher. Se importava muito pouco com os pestinhas ou com a loucura da mulher. Porque, na loucura dela, ninguém pensava.

E se voltasse atrás? Se chegasse lá em cima, fizesse todo o estardalhaço e desistisse? Ficaria completamente desmoralizada em rede nacional. Não. Estava resolvido. Tinha chegado longe demais prá desistir. Agora ela pularia.

Mas, e se não pulasse? É... sempre sobra a possibilidade de assumir a alcunha que o motorista do táxi lhe havia dado. Como era mesmo? Soninha Vulcão. Estava resolvido. Ou pula ou vira puta. Das duas formas faria com que ele se arrependesse de não ter feito o que deveria.

Atenção, leitor. A partir de agora, essa história será continuada por alguém cuja identidade não conheço ainda. Acompanhe os próximos capítulos da história da Soninha Vulcão/Camila nos comentários do blog, até que se defina quem fará a parte 05/07!

Abraços a todos!

8 comentários:

Fer-Nando Cabral disse...

Do Convite Aceito (Parte V) será escrito pela Amandita. Ela deve aparecer por aqui, afinal, tem que ler o que eu escrevi prá poder escrever. Quando isso acontecer, ela avisa quando estiver pronto, certo, Amandita?

FELICIDADEetrist... disse...

Vou atrás da Amandita já!
Adorei, amore!
Bjuuus!
Lu

Eu não sei, você sabe? disse...

Tá ficando mó tchans!

EITAAAAA

beijos

Laís Flores disse...

Hahahahahahaha! Furacão! Hahahahahahaha!

Mas amei o "ou se joga ou vira puta!" Amei!!!!

Beijosss

blog de teste disse...

Lala, sabia que você ía gostar -hahahahahaha

Amanda disse...

A quinta parte está prontinha pra quem quiser ler!!!
Espero que gostem!!!
Bjs!!

FELICIDADEetrist... disse...

Põe aí um link pra Amandita, Nandito!!!
Na 2a. feira a Lucinéia fará a parte 6...
SERÁ
QUE
ALGUÉM
SALVARÁ
CAMILA?????????????????????
Bjus!

Anônimo disse...

Bom,pelo jeito,vai ser mesmo um final sinistro...
Quem sabe ela não muda de idéia e resolve encarar a tragicomédia que é a vida dela??