segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ouvindo:

Austin TV (http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=6217630)

Passeando pelos canais de TV, acabei indo parar na CNN en Español. Era um programa que falava sobre música, cinema, teatro e artes em geral. A apresentadora chama, então, uma banda independente, mexicana, que estaria tocando em Nova York por esses dias. Os três cidadãos (uma mulher e dois homens) aparecem sentados e com máscaras no rosto. As máscaras parecem algo como um monte de folhas costuradas umas nas outras. Eu fiquei pensando o que seria aquilo. Eles começam a falar sobre a música deles. Instrumental. E, por isso, eles usam as máscaras. Por isso, e porque a essência é mais importante do que o seu rosto diz sobre você, segundo um dos componentes da banda.

Apesar de aparecerem 5, na foto, eles são só 3!


Graças à internet, consegui encontrá-los bem facilmente. E divido-os com vocês. O mais novo cd da banda é um diário. As músicas são como que a trilha sonora para as histórias do diário. Se chama Fontana Bella e custa 120 pesos (não tenho a menor idéia de quanto custa isso em reais) mais despesas de envio. Se alguém quiser me dar, à vontade.

Abraços!

Atualização: De acordo com o site do Banco Central, com câmbio de sexta-feira (25/04), o cd sai por R$ 19,14. Agora, eu só tenho medo do frete!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fernando!!! passei rapidamente aqui pra te agradecer pelo seu elogio a minha pessoa. Sempre visito os blogs que são indicados por Vitor e vc tb escreve muito bem, viu! parabéns! E se vc é amigo de Vitor é meu amigo tb. Fique em Paz e com Deus.

Glace Pimentel