terça-feira, 27 de novembro de 2007

O Íntimo Mais Profundo!

Uma hora: Agora! Em que horário uma pessoa notívaga se sente mais à vontade, se não, à noite?Um astro: se corpo celeste: a Lua; se gente: Ronaldo Fenômeno e Rubens Barrichelo (juro que é sério!)
Um móvel: A minha redinha tão gostosa de dormir...
Um líquido: Depois que eu descobri a vida sem coca cola, um bom suco de mangaba!
Uma pedra preciosa: Boa pergunta... vou de Rubi, por causa da cor e da novela mexicana - hahahahahaha
Uma árvore: Jambo - Tem coisa mais linda que a calçada de uma casa que tem um pé de jambo, na época da floração?
Uma flor: Rosa e Cravo (de preferência, que eles não briguem em baixo de uma sacada)
Uma cor: Rojo... Rubro... Vermelho... da cor desse blog... da cor do cabelo do Nando Reis... da cor da camisa do América de Natal!
Um animal: A carpa que tatooarei
Uma música: São tantas... mas, hoje, uma delícia de coco, chamado "Coco Sincopado", de Jacinto Silva. Ouçam Jacinto... o cara é gênio!
Um livro: O Amor nos Tempos do Cólera, do Gabo e Meu Contos Preferidos, de Lygia Fagundes Teles, que eu amo, alucinadamente.
Uma Comida: Salgada... não sou fã de doces...
Um lugar: Dos que eu já conheço? A praia de Ponta Negra. Dos que eu ainda conhecerei? O Edifício Itália!
Um verbo: Pensar
Uma expressão: É justo... (falo isso o tempo todo!)
Um mês: Maio, afinal, só se faz aniversário em um mês do ano.
Um número: 10
Um instrumento musical: violino, rabeca e qualquer um que seja de percursão, já que eu desisti de qualquer instrumento que envolva musicalidade para me concentrar nos que envolvem apenas o ritmo.
Estação do ano: Inverno, embora tenha muita dificuldade com o frio (20º - hahahahaha) que faz em Natal. Sou da noite... não gosto de sol...
Um filme: 2001 - Uma Odisséia no Espaço; Tudo Sobre Minha Mãe; Vanilla Sky.

Então... Lu Longo pediu, tá mandado! Aliás, você que é novo por aqui, já viu a história que escrevemos (eu, Lu Longo, Lala Flores, Débora Jafet, Tita Tróia, Amandita e Lucinéia)? Não? Procure no mês de março... vale à pena. Eu tenho links para todas as partes dela. Cês vão gostar.

Semana muito boa!

3 comentários:

Laís Flores disse...

Você voltou a escrever, hein???
Enfim... sobre a tua lista...
imaginei você com um anel de rubi! Hahahahaha!
E lembrei do quanto Ponta Negra é linda e - pra mim, a pra mais mais linda do mundo.
E lembrei da mesma coisa que falei pra Lu: também escolheria "O Amor...", mas como ''um livro que eu invejo por não ter escrito'', é Crônica de uma morte anunciada em disparado...

Outra coisa que não tem nada a ver o cu com as calças: Já leu Hiroshima? Ótimopacacete. Soco no estômago, escrita ótima, sensação de indignação com o mundo...

Mas sobre o outro post que tu antes desse: já leu A Igreja do Diabo do Machado de Assis? Leia!
E torcerei por ti, queguido!

Besos,
Lala

Unknown disse...

Amor da minha vida!!!!!

Que bom que vc voltou a escrever!!!

E eu nem preciso falar que a minha saudade é sem tamanho, né?!

Amo muito tu!!!

Xero enorme

Unknown disse...

O que mais me chamou atenção foi o período de florescência do Jambo, tem um no quintal da vizinha, que deixa o quintal da casa que moro rosa. Muito lindo o processo, e muito trabalhoso, além de termos que varrer as folhas que caem, as flores também. Mas, é lindo e gratificante o quintal rosa. Um espetáculo da natureza!