segunda-feira, 26 de novembro de 2007

SOBRE: Dos Peixes e Cérebros e Teorias

Adoro Caio César e Nádia Maria. Eu acho que eles funcionam. Eu consigo até ver os dois conversando. Já até disse que eles são meus Rui e Vani - hahahahahaha

Fazia tempo que não escrevia nada aqui, diretamente, como sempre fiz. Ontem, resolvi fazer. Nada mais justo que voltar com meus personagens preferidos. Juro que eu tenho tentado escrever mais, mas, as histórias têm passado muito mais tempo na minha cabeça que o normal.

Mas, vamos falar sobre esse, específico. "Dos peixes e cérebros e teorias" nasceu de uma única frase. Aliás, eu estou coletando frases. Cada vez que uma frase me chama atenção, eu anoto prá usar depois. Normalmente, eu peço licença ao dono dela. Nesse caso, o dono fui eu mesmo. Uma amiga, certo dia, reclamando da vida, disse que queria mais era ser um peixe. E eu disse a ela (ou pensei em dizer, não lembro ao certo): "Nam... eu uso demais o meu cérebro prá me contentar em ser peixe". E achei que essa frase podia ter um efeito cômico legal. O resto da história foi crescendo. E acabou chegando nisso que está aí.

Espero que tenham gostado.

Xeros e até a próxima!

P.S.: Quase esqueço de dizer isso, mas, a Poli (que é um amor) disse que seguindo a lógica da Nádia, as pessoas carecas são mais evoluídas... eu diria que ela - Nádia - tem uma certa tendência (herança de parte materna e paterna) para a calvície!

Nenhum comentário: