segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

DESEJO

s. m., aquilo que se deseja; apetite; cobiça; anseio; propósito; intuito.

Dois que pouco se viram, tornam-se um. Não que sejam um. Mas, no momento, apenas um é o que importa. É ele que, ao sentir-se tentado sai de onde está, foge de onde não deveria e vai. Vai em busca do que precisa. Pouco importam os motivos. Ele quer. E ele vai. Assim que toca o telefone. O que é mesmo que ele quer? Nem ele sabe. Mas, assim mesmo busca.

Dois que tornam-se um em meio a “como é que eu faço” e “se não for rápido eu não consigo”. E é um. Um beijo que durou sabe deus quanto tempo. E ao fim daqueles intermináveis séculos de duração: “obrigado”. Que poderiam ser traduzidos por: “era justamente o que eu precisava”; “você acaba de me abrir os olhos para os meus desejos”; “estou acordado e todos dormem!”. Um beijo onde o desejo faiscava de um lado para o outro. Ainda que não saibamos se as faíscas voltavam. Mas, apenas um importava.

Duas bocas que apenas uma vez se encontraram. E, mais uma se acham. E mais se buscam. Línguas que deliciosa e vigorosamente deslizam uma sobre a outra. E se atacam. E saboreiam o gosto das salivas que se misturam e que, “normalmente, comumente, fatalmente, felizmente, displicentemente”, não mais se distinguem. Línguas que parecem conhecer a outra de cor e salteado. E se acariciam. Exatamente como deve ser. Como se elas tivessem nascido com o único objetivo de saciar os desejos de seus donos. Deslizam pelos lábios como que a tentar cicatrizar o pedaço deles que, deliciosamente foi arrancado pelos dentes.

Duas mãos que exploram o outro corpo. E o puxam para perto e mais perto. E o trazem para que sejam um. Exploram cada centímetro da alva pele. Querem conhecer cada mínimo pêlo. Nádegas, barriga, peito, axila, rosto, cabelo, o tempo. Ele é curto. Não dá. E puxam mais uma vez. Tentam, desesperadamente, provocar a impossível fusão. Não é possível que precise parar.

Mas, precisava. E parou. Ao som de: “se não fosse hoje não seria nunca mais” e “que bom que foi hoje” e de risadinhas ao pé do ouvido tão gostosas de se ouvir quanto as respirações mais apressadas do beijo. O peso dos lábios, que tão fortemente se queriam, permanecem. E permanecerão, possivelmente, até que, novamente os lábios se encontrem e as línguas se busquem e os dentes mordam os lábios e as mãos se descontrolem...Talvez não se encontrem novamente. Continuará o desejo? Talvez sim. Talvez não. O que é certo, caro leitor, é que, enquanto persistir, será colorido.

Porque, como diriam os franceses “le désir est rouge”!

8 comentários:

Unknown disse...

Nesse desejo lindo de escrever, nasce essa reuniao linda de palavras, que dizem tanto aos que já setiram ou setirão um desejo como o seu, Fernando!
Que suas próximas postagens sejam tão ricas de amor, tao intensas como a cor vermelha e tão deliciosas de serem degustadas pelos olhos como o "desejo".

cheiro bem grandee!

Débora.

Unknown disse...

Meu deus!
que texto é esse?
lindoo demais *.*
so podia ser tu mesmo :D
doreiii!
phoda demais :)


te adoro moço ^^.


Jéhh.~

Rafael! disse...

Rafael says (02:43):
foi muito interessante o post
Rafael says (02:43):
uma coisa nandoreisiana
Estou Acordado e Todos Dormem! [Fer-Nando] says (02:44):
PUTA MERDA!!!!!!!!!

Ju Azevedo disse...

Siômi só quer ser o poliglota.
Eu mereço.

Entre os desejos do Reis, o colorido de Drummond, os períodos longos e detalhados de Márquez.

A gente é aquilo que consome.

O desejo te consome.
Consome?

Unknown disse...

^^
Adoreiii...³²²³²²
Ficou perfeitooo.

=)
Abraçoo Nando

Unknown disse...

Essas são as palavras do Hedonismo.

Desejo é prazer, ou nem sempre.

Um abraço

Hugo disse...

Dicas pra prolongar o amor:

Sussurre palavras de amor e paixão ao seu ouvido;

Acaricie o parceiro e beije suavemente todo o seu corpo;

Ambos adoram ser beijados. Beije-o ardentemente

Epilogo amoroso:
as coisas que aumentam a paixão devem ser feitas 1º:


O importante é continuar a manter o sentimento de harmonia;


Fiquem abraçados, beijando-se e cariciando-se;


Continue a fazer algo junto como tomar banho ou comer uma refeição leve;


Lembre-se que para "a mulher" o sexo não significa necessariamente penetração:


Lembre-se que é dando-se que se recebe. É amando que se é amado.

Ps: dicas tiradas de Kama Sutra.

Russa disse...

Ebaaaaaaaaa consegui entrar!
Parabéns,Fernando!
Para você escolher o AMOR,tem que acreditar que é capaz de encontrá-lo;para escolher o SUCESSO tem de acreditar que o merece;para escolher a FELICIDADE tem que acreditar que ela existe e é sua...
você merece os tres.
Obrigada, por dividir comigo,esse blog.