terça-feira, 23 de janeiro de 2007

ERRATA

Eu sei que tou atrasado. Espero colocar as coisas em dia ainda hoje. Mas, enquanto isso, deixa eu corrigir um negócio que coloquei no texto "Sobre: FUTEBOL NÃO SE DISCUTE". Eu disse que o conto me lembrava um conto da Lygia Fagundes Teles chamado "Depois do Funeral".

Impossível!

"Depois do Funeral" é o nome do segundo livro da Rainha do crime, Agatha Christie, que eu li. Li os dois mais ou menos pela mesma época e acabei confundindo... faz mais de 10 anos, tá? O conto da LFT chama-se "Venha ver o Pôr do sol" e estava reunido em um livro de contos chamado "Venha Ver o Pôr do Sol e Outros Contos". Uma das poucas coisas ionteressantes que a minha professora de português dessa série fez.

Correção feita, a promoção continua valendo. Quem me conseguir esse livro, recebe imensa gratidão!

10 comentários:

Anônimo disse...

Adoro promoções...
Se eu conseguir mandar o tal livro,como é que você vai fazer para me mandar a imensa gratidão???

FELICIDADEetrist... disse...

Mon Bijou, mon Amour:
Esse é simplesmente meu conto PREFERIDO da autora! Li no Colégio e fiquei fascinada... É inesquecível. E ele está em outro livro dela: "Meus Contos Preferidos".
Pressa, homem. depois volto.
Pus minhas bobagens lá! cadê as tuas???? Não tem, né? hahahahaha!
Suas maiores bobagens são essas amigas doidas varridas que tu arranjou na net!
Te love e te beijoooo!
Lu

FELICIDADEetrist... disse...

Ah, esqueci de dizer: esse outro livro eu consigo!
DEIXA COMIGOOOOOO!
CONFIA EM MIM?
BYE-BYE!

Hugo disse...

Ae passando pra dizer que vi e o que vi gostei!

:D

De livro eu não conheço muito...
;(

FELICIDADEetrist... disse...

Tô esperando as tuas bobagens ,tá??
Escreve, hombre!
Bjusssss!

Fer-Nando Cabral disse...

Escreverei, Luzinha... escreverei...

Já comecei a escrever o primeiro, mas, o blogger não quer deixar eu postar... mas, eu consigo...

Xeros prá você e prá Júlia que comentaram essa errata!

FELICIDADEetrist... disse...

Tu nem gosta de bobagem, né??? Então como gosta de mim??? Huiahuiahuia! Bjs e mais bjs, esperando seus textos, liiiindos e deliciosos textos!

Fer-Nando Cabral disse...

Eu não gosto de bobagem? Eu não gosto de tu? E desde quando tu é bobagem, criatura de Deus?

Hugo disse...

Opening chat..

¬.¬'

hehehe

Amanda disse...

Ah, é verdade sim!!! Comprei pelo Submarino, na pré-venda e veio com o chocolate! Na verdade não sei se comprei mas pelo DVD ou pelo chocolate, hehehehehehehe...

Guardei a embalagem, pode deixar que coloco lá no blog!

Bjs e prazer em conhecê-lo!