quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Sobre: ANTUNISÍACA

Não sei o que escrever sobre ele.

Bom... o nome da poesia mudou. Era "CICLO". Depois, virou "ANTUNISÍACA" numa clara referência à poesia de Arnaldo Antunes. Definitivamente, um dos meus preferidos.

Há muito tempo que quero experimentar algo assim e essa, ao contrário de outras caligrafias que estou fazendo, me veio tão naturalmente. Foi tão fácil fazê-la e eu gostei tanto do resultado, que não poderia deixar de publicá-la.

O melhor é ver as reações dos que comentaram. Na verdade, dessa vez, eu nem esperava reação nenhuma. Mas tive. Gente que, conforme prometeu, escreveu apenas "vi", só para eu saber que tinha lido. E gente que perguntou quem fez o desenho. Em tempo, quem o fez fui eu, mesmo - hahahahaha

Prá quem não sabia o que escrever, já escrevi demais!

Ainda hoje coloco texto novo por aqui!

Abraços.

4 comentários:

Hugo disse...

E o ciclo prossegue..

Como na gravura tem tanta chuva e poças que fazem a água seguir!

Luci disse...

Ai, eu sou gente!!!!

Qtudo!!! hahaha


Amodorote

Anônimo disse...

Não deixa de ser arte!

Parabéns, foi criativo o Sol ligando a chuva!

=]

Anônimo disse...

Agora a pergunta é: com quantos anos você fez isso?!